Desafio do quarto !!!!!

Author : ADM_karioca



Vou dar algumas dicas pra não falar que sou chato:
*Para mudar de lamina com o canivete, passe o mouse no canivete, clica no “i” e depois clica em cima dele, assim troca as laminas. Oks?
1) Com o canivete troque as laminas para desparafusar e tirar a tomada.


2) Junte 3 baterias para ligar o laser, nele está a combinação do cofre.


3) Olhe no canto esquerdo do quadro.


4) Passe a luz negra sobre o dado, cada cor tem um número. Esses números você terá que digitar no cofre da direita e pegar a chave.


5) São 3 baterias para combinar no laser: 1) Quadro 2) Dentro da Tomada 3) Na cadeira ao lado da porta


6) Para ligar a luz negra tem que pegar as pilhas nos buracos da cadeira, cada buraco tem uma pilha AA


7) Para pegar as pilhas tem que colocar o imã na ponta da chave que usou para tirar as cadeiras
8) O imã está na dentro do “Radio”


9)Para abrir o cofre, siga o laser…
R -> Direita
L ->Esquerda
Exemplo: 33L10R = Vc tem de virar para a esquerda até chegar no 33… Depois virar para a direita até chegar no 10… Assim por diante…
DICA EXTRA: Para abrir a MALETA use a chave preta que está dentro do quadro!! Clique nas duas trancas da maleta, depois deselecione a chave e clike normal no meio da maleta!!
Acompanhe o quarto do pânico…tente sair!!
Não conseguiu com as dicas, então siga o passo a passo:
1. Clicar no canto superior esquerdo da maleta
2. Tem uma chave atrás, clique na chave
3. Vá até o quadro que tem um homem com braços abertos e clique no canto inferior esquerdo, tem uma mini bateria presa com durex, clique nela, vai aparecer a entrada de uma chave, depois pegue a chave que você pegou atrás da maleta e clique nesta entra da chave no canto inferior do quadro, o quadro vai subir e revelar um cofre, na base esquerda do cofre tem outra chave, clique nela.
4. Volte para a maleta e use a chave que você pegou na base do cofre atrás do quadro, clique na presilhas da maleta, guarde a chave e clique na maleta, ela vai abrir.
5. Abra a maleta e pegue o canivete, o laser, o dado colorido, o envelope amarelo que está acima dentro da tampa da maleta, dentro deste envelope tem um papel com a frase: GOOD LUCK. No canto inferior esquerdo da tampa da maleta tem quatro letras, entre A, B, C, D, E, F, G e também quatro cores. Anote as quatro letras com suas cores correspondentes, elas representam as notas musicais.
6. Vá para a parede com dois quadros, no quadro da esquerda, clique no botão inferior direito, dentro no canto inferior esquerdo tem uma ampola com um papel dentro. Tem uma combinação de sete teclas, sendo as teclas na seguinte ordem: C-D-E-F-G-A-B (Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si). Cada vez que você clica na tecla ela muda de cor, então você tem que clicar na tecla da letra correta, até que ela fique na cor correta da combinação que você tomou nota, lembrando que são daquelas quatro letras e cores que você pegou dentro da maleta. Quando vc colocar a combinação certa, vai abrir e você pega a chave que será usada na maleta, são 3 chaves no total, as outras 2 estão em outros cofres.
7. Passe o mouse sobre o canivete, tem uma letra “i” sobre cada item que você pegou, clique na letra “i” para ampliar a imagem, na imagem ampliada você clica no objeto para mudar as lâminas do canivete por exemplo ou abrir papeis, envelope, passar a luz negra, etc.
8. Clique na tomada da parede, mude a lâmina do canivete para “faca” e clique sobre a tampa da tomada, a tampa vai cair, mude o canivete para chave de fenda e clique nos parafusos, depois guarde o canivete e clique sem usar nada sobre a parte interna, dentro embaixo tem uma mini bateria, pegue-a.
9. Vá até a cadeira, clique do lado direito inferior, no rodapé perto da porta tem uma mini bateria, pegue-a.
10. Clique na letra “i” sobre a figura do laser, depois clique em cada mini bateria e vá clicando sobre o laser, ele vai carregando numa barra verde.
11. Depois use o lase para ver a combinação do cofre atrás do quadro do homem, anote tudo, tem uma combinação XX, essa combinação está no papel dentro da ampola.
12. Para abrir a ampola, mude o canivete para saca rolhas e clique na letra “i” da ampola, depois use o saca rolhas do canivete na rolha da ampola, pegue o papel, clique na letra “i” sobre a figura do papel que você pegou e depois clique sobre a imagem ampliada do papel, ele vai abrir e revelar o número que vale o XX= ..
13. Na combinação do cofre, onde você tem que girar a roleta, a letra R significa direita e a letra L significa esquerda, então por exemplo, 15R, quer dizer girar até o valor 15 na roleta mas no sentido para a direita, se vier por exemplo 42L, gire para a esquerda até atingir o valor 42 na roleta, não é para ir contando os tracinhos, tem que colocar em cima do valor real, mesmo que você tenha que dar quase uma volta inteira para ir de um valor ao outro, somente obedecendo direita e esquerda. Ao colocar a combinação correta, vai fazer um barulho, clique no cofre para ele abrir, dentro tem uma chave de boca para retirar os quatros parafusos que estão nas quatro pernas da cadeira, prendendo-a ao chão e também lá dentro do cofre tem um rádio.
14. Clique na letra “i” da figura do rádio, ele vai ampliar, tem quatro botões de ajuste, um botão de play e um botão para abrir, nos botões de ajuste, vá no primeiro e arraste clicando o botão de ajuste, sempre clicando no botão play a cada posição, vá arrastando um botão de cada vez e só mude para o próximo botão quando fizer um som diferente do anterior, quando chegar no último botão e clicar no botão de play com um som diferente, clique no botão de abri, o rádio vai se abrir, dentro tem um papel e acima do alto falante tem um imã, use o canivete na posição faca para pegar o imã.
15. No quadro da esquerda com o cofre, clique no botão do canto inferior esquerdo por 10 segundos, tem um papel no escuro embaixo do assento da cadeira que dá essa dica. Vai abrir e revelar outro cofre, embaixo tem uma barra de ouro.
16. Vá até o canto no chão do lado esquerdo na parede que tem a maleta. Pegue a barra de ouro e coloque no canto sobre o assoalho, vai revelar e segurar um alçapão aberto, na abertura do alçapão tem uma cordinha prendendo o alçapão, depois pegue o canivete com a lâmina de faca e corte a cordinha. Clique na barra de ouro e guarde-a, o alçapão vai se fechar, clique sobre o alçapão sem usar nada, ele vai se abrir, pegue a luz negra que está dentro.
17. Use a chave de boca para retirar os quatro parafusos dos pés da cadeira, depois clique na letra “i” da chave de boca e coloque o imã que vc pegou dentro do rádio sobre a ponta da chave de boca, na ponta da parte mais comprida da chave. Clique na cadeira sem usar nada, a cadeira se afasta para a direita, clique sobre a área dos quatro buracos no chão onde estava a cadeira, use a chave de boca com o imã e clique sobre cada buraco duas vezes até saírem as quatro pilhas.
18. Clique sobre a letra “i” da luz negra e depois vá clicando sobre cada pilha e colocando na luz negra, ela vai carregar.
19. Clique sobre a letra “i” na figura do dado colorido e passe a luz negra sobre o dado, anote a cor e a quantidade de pontos em cada face do dado, guarde a luz negra e clique no dado novamente para ele mudar de posição e apresentar as outras faces, faça o mesmo, anote as cores e para cada cor o número de pontos. Cuidado, pois tem que difenciar azul escuro de azul claro e vermelho de rosa.
20. Vá até o cofre da esquerda, acima das teclas tem o desenho de um dado, é muito simples: clique no botão maior de confirmação que está abaixo, e anote as cores que vão aparecendo nos leds que se acendem acima. Depois com a sequência que você pegou no dado colorido quando você usou a luz negra sobre o dado, você tem 9 teclas para colocar a combinação. Pense que estas 9 teclas são a face do dado, então para cada cor da sequência do led, vá “desenhando” a face do dado, por exemplo para o número 6, clique nas tres carreiras de cima e nas tres carreiras debaixo, para o número 1 clique na tecla central do meio. Não é um teclado numérico de telefone como muitos pensam, são para você marcar de que forma estavam as faces do dado para cada cor do led, ou seja, para você clicar colocando o valor para cada cor de led e desenhando os pontos respectivos de uma face do dado. Por exemplo, para o número 4 seria : : ou seja somente as teclas dos cantos de cima e debaixo, igual está na face do dado. Colocando a combinação certa, vai abrir e é só pegar a chave.
21. Vá até a parede que está a maleta abaixo, usando a luz negra, passe sobre a parede acima da maleta, vc vai ver alguns pontinhos revelando um quadrado e do lado esquerdo inferior um botãozinho, clique sobre este botão, vai abrir e revelar um tabuleiro, igual o tabuleiro de batalha naval, só que a numeração 1, 2, 3, 4 está debaixo para cima e as letras A, B, C, D, da esquerda para a direita. Se vc olhar bem de perto conseguirá ver ao redor do tabuleiro esta sequência.
22. Clique na letra “i” da figura do envelope amarelo e depois clique na ampliação do envelope, dentro tem um papel escrito: GOOD LUCK, passe a luz negra sobre este papel, vai ficar tipo assim: a letra G ligando com a letra D, a letra O com a letra U, a outra letra O com a letra C e a letra L com a letra K, ou seja, GD, OU, OC, LK. Tome nota disto!
23. Clique na letra “i” na figura da barra de ouro, passe a luz negra, vai aparecer uma combinação igual um valor, passe a luz negra dentro da tomada tem outra combinação, passe a luz negra no buraco no chão que você abriu o alçapão e pegue outra, passe a luz negra dentro do cofre da roleta, tem outra. Com estas combinações e valores, faça o seguinte, por exemplo GO=a3, significa que a letra G=a, O=3, faça isso com todas as combinações até ter para cada letra um número ou outra letra, depois substitua pela combinação do GOOD LUCK, conforme demonstrado acima.Usando o papel que tem as outras quatro combinações do papel que estava dentro do rádio, é só colocar os valores correspondentes de letra e número no tabuleiro, igual na batalha naval. Vai abrir e vc terá outra chave.
24. Com as 3 chaves abra a parte de dentro da maleta, pegue a maçaneta, coloque no buraco da porta e saia. Pronto, fim do jogo!

2 comentários:

Anônimo disse...

:t o chão não tá abrindo pra pegar a lu negra :r

Anônimo disse...

e nem da pra ver os itens q eu já pqguei vou abri como? ´q era pros itens aparece numa barrinha embaixo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x ST

Filmes 2010